terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Que este Natal possa ser plenamente belo, e que você se sinta rodeado por muitos sentimentos genuínos,
tais, que te elevem como ser humano, que engrandeçam a tua alma e te façam muito feliz!
É tempo de presentear a alma com os melhores sentimentos, que o Menino Jesus vos traga alegria e carinho. Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

O Natal significa alegria, pois é neste dia que comemoramos o nascimento de Cristo. O Natal é fé e também esperança, esperança do nascimento de dias melhores. O Natal é brilho, luzes piscando, emoção, amor, carinho e afeto

O Natal é paz e união, pois neste dia reunimos nossos parentes, pessoas especiais e participamos juntos da ceia. Neste Natal não esqueça de deixar sua luz brilhar para aqueles que vivem na escuridão. 



Festa, luz, alegria, confraternização pela passagem do advento do Senhor. Quero em nome do Menino Jesus, lhe desejar a paz, juntamente com todos os que lhe são caros. Aproveite este momento propício para inovar seu interior, se você sentir que realmente há alguma coisa para ser mudada. 

Aos que vivem em guerra, neste Natal, farei uma prece de paz, para que mudem esse panoram e tenham amor em seus corações, em suas vidas, que a situação possa modificar. Vou perdoar perdoar a todos que me magoaram, e fazer por eles uma prece de perdão. Vou fazer um prece de esperanaça aos desesperados, a quem passa fome, quem esta doente em cima de uma etc. Esquecerei as tristezas desta temporada que esta terminando e farei um oração só de alegrias, para este os últimos dias do ano e para a próxima temporada.


Acreditarei num mundo melhor, onde possamos ter mais fé, esperança, amor ao próximo, alimentos para milhões de pessoas etc. Neste dia especial, quero agradecer à todos que passaram por minha vida este ano, que me deram a alegria, agradeço pela companhia, pelas palavras de apoio,pelas risadas que compartilhamos, as dores que dividimos e a amizade e o carinho de todos vocês.

Obrigado a todos, um lindo Natal para todo mundo. Que nesta noite, seu coração esteja totalmente inundado de amor, pois assim todos sentirão sinceridade quando disser: Feliz Natal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...