Time mineiro supera os chineses do Guanghzou
Um jogo que também não foi fácil, mas felizmente não tivemos outro vexame, o Atlético evitou uma vergonha ainda maior no Mundial de Clubes, neste sábado, no Marracos, ao vencer de virada, por 3x2 (com gol de Luan aos 45 da etapa final), o Guanghzou Evergrande, da China.
O jogo além de valer o terceiro lugar na competição, também foi um confronto de despedidas, por um lado o técnico Cuca, que esta deixando o Galo e embarcando para trabalhar no futebol chines, e pelo lado do seleto do Guanghzou, o craque Conca, fez sua última aparição, pois esta voltando ao Brasil, para atuar no Fluminense.
Na partida de hoje, o grande destaque do Atlético Mineiro, foi o meia Ronaldinho Gaúcho, que mesmo expulso um pouco antes do gol da vitória atleticana, fez um bom jogo, foi ovacionado pela torcida e deixou sua marca com um belo gol, o astro realmente se identificou com os mineiros e esta deixando seu nome na história do Atlético, mesmo não tendo conquistado o Mundial.
Os outros gols do seleto brasileiro, foram marcados por Diego Tardelli e Luan, como já citei aos 45 da etapa complementar, salvando os mineiros. Os autores dos gols da equipes chinesa, foram de Conca e do brasileiro Muriqui, que também já atuou no Galo e ídolo na China.
Um jogo equilibrado e que finalizou a temporada para os dois clubes, que por sinal fizeram uma temporada brilhante, pois conquistaram títulos históricos e estiveram no Marracos, disputando o Mundial, mesmo não chegando a final e o Atlético tendo feito o vexame de perder para o time da casa, na semifinal; mas não posso deixar de dar os parabéns
Nenhum comentário:
Postar um comentário