sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Estrela assume paixão

Novo casal do Rio: Amanda Guida divulga namoro

Considerada uma das musas do nosso Rio de Janeiro e das academias, a dançarina Amanda Guida, assumiu nas redes sociais, no Facebook e no Twitter, anteontem, no Natal, dia 25, que esta namorando e apaixonada, a menina, esta com o estudante, Paulo Victor, e declarou que esta amando, numa fotos dos dois publicadas em seu face, a musa declara a seguinte legenda: "Eu nem sei se te mereço, mas quero dividir contigo meu sobrenome e meu endereço".



O amor esta no ar, pelo que estamos vendo a Guida, deve estar assim, nas nuvens a cada momento em que estão juntos, e nos momentos em que não estão, deve sentir seu cheiro no ar, seu beijo, seu abraço e talz. O amor é lindo, a estrela, realmente merece toda felicidade, que esse sortudo, a faça imensamente feliz, ele tem que agradecer todos os dias, pois como milhões dizem, ele tirou a sorte grande, pois Amanda é uma princesinha, que encanta a todos, com seu jeito especial de ser, além de ser linda por fora, considerada uma das musas do nosso Rio de Janeiro.



De acordo com Anderson Carvalho, amigo de Paulo Victor, o jovem merece tudo de melhor.
_ Parabéns brother, que seja imensamente feliz, tudo de bom sempre, tamo junto s2.

Os amigos e fãs do novo casal, se manifestam pelas redes sociais, desejando felicidades, vimos pelo Facebook, nada mais, nada menos, que mais de 60 mensagens de felicitações, desejando só coisas boas, plenitude, saúde, amor, tudo de melhor, ao novo casal do Rio de Janeiro. Muitos dizendo, para Paulo Victor fazer Amanda Guida feliz, e por ai vai, só mensagens positivas para o namoro dos dois.



_ Saiba que te desejo muita felicidade, paz e amor claro, tenho um grande carinho por ti, mais uma vez felicidades, te amo, estou muito feliz com essa notícia. Te amo muito amiga, afirma Mayara Rodrigues, companheira de Amanda.

É isso que o novo casal, seja muito feliz, muito amor e sucesso! Parabéns, é tudo de que desejamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que encontro lindo

 Edgar Vivar (75) e Maria Antonieta de Las Nieves (74), nossos eternos Senhor Barriga e Chiquinha, se reencontraram esta semana, no México. ...