quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Nosso tempo é hoje

Luan Santana é muito mais que um meteoro

Um meteoro passa e vai embora, mas o cantor Luan Santana permaneceu, não foi apenas uma modinha, o sertanejo se tornou ídolo nacional e com fama internacional, tudo indica que assim continuará, por exemplo, em Portugal, o brasileiro já deixou uma legião de fãs pedindo a sua volta. O cantor tem milhões de fãs, conquisto o coração dos brasileiros e é um fenômeno, não apenas um meteoro, como muitos pensaram que seria. 



Seu novo trabalho, "Nosso tempo é hoje", é mais que um sucesso, é avassalador, o DVD gravado em Itu, em 07 de julho, já recebeu disco duplo de platina vendou mais de 300 mil cópias, o que mostra que o cantor realmente tem seu valor e ainda consegue superar a pirataria, muito forte nos últimos 
anos. 



O amor dos fãs é tão grande, Luan é paparicado, recebe milhões de presentes, mensagens em os cantos desse país. O sentimento é tão puro que vejamos nas frases que as luanetes e os luanáticos postam em seus fã clubes, blogs, Twitter, Facebook etc, uma delas foi a seguinte: "Não há distância pro amor, e se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será o meu olhar". Essa frase inclusive, também é vista em camisas que muitos fazem com a foto do astro.

Me emocionei ao ler diversos depoimentos, num dizeres que li, foi o seguinte "Não ligue para o que eles vão falar,ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você, ninguém entende nada, eles nunca vão saber". Também já vi muitos fãs com tatuagens para homenagem o ídolo, nunca vi amor tão lindo e olha que acompanho diversos fã clubes por esse Brasil e até internacionais, mas Luan esta quebrando barreira, e seus fãs podem ser considerados, sem duvida nenhuma um dos melhores de todos os tempos.



De acordo com a adolescente, Veneranda Libório, o amor rompe fronteiras.
Já faz um tempo que eu realmente aprendi a admirar alguém como nunca admirei. Sempre que perguntam sobre mim, faço questão de falar : SOU LUANETE! E com orgulho, muito orgulho. Sabe, eu não consigo mais viver sem ficar ansiosa pelo novo clipe. Pela nova letra que desde sempre me emociona. Luan, eu te amo. E eu sei que amar não é pecado, e se for que se dane o mundo, não é mesmo ? Meu maior sonho é te abraçar e nunca mais te soltar... Seria um sonho realizado se no mínimo fossemos 'amigos pela fé.' Depois que você apareceu na minha vida, você deixou as suas 'digitais' e elas nunca mais serão apagadas. Pode acontecer o que for, pode cair um 'meteoro' que eu sempre vou estar aqui, te ouvindo e acompanhando tudo pra ser uma fiel Luanete. Eu sei que você reconhece o amor das suas fãs, mais ainda tem pessoas que não entendem o que sinto, eu digo a essas pessoas 'você não sabe o que é amor.' Quando sinto sua presença sinto que 'vou voar', e quando presto atenção nas letras, que sempre me entendem, eu sinto uma 'adrenalina'. Para sempre vou ser sua 'nega' , e para todo sempre vou estar 'te esperando', porque eu simplesmente 'te vivo'.. Você é perfeito, até porque o 'sogrão caprichou' né ? Esse sentimento é 'incondicional', e por mais que as pessoas me critiquem, eu sei que no final vou dizer que 'Esqueci de te esquecer'. 'Você de mim não sai' e é esse jeito que você sempre deixa os 'sinais' de que nada e ninguém me fará desistir de você, afirma a menina que mora em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro.

Os amores mais sinceros são aqueles que não querem nada em troca, além da sua felicidade. Por mais longe que você se encontre, sempre estará perto demais pra que eu possa te sentir dentro de mim. Enganam-se os que acham que meu amor é passageiro. O que sinto por ti já deixou de ser amor, é algo mais forte e verdadeiro. Eu não te amo pelas músicas, fama ou dinheiro. E sim pelo ser humano que existe por trás disso tudo. Esse é o verdadeiro amor, que todos nós sentimos por Luan Rafael Domingos Santana!

Quero esta mandando um beijo e um abraço para todos os fãs, principalmente os que conheço e são meus amigos (as), a Família Luan Santana, é para sempre.



 



há distância pro amor, E se a saudade apertar Procure no céu A estrela que mais brilhar... Ela será o meu olharj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...