sábado, 2 de dezembro de 2017

Super destaque

Júlia Vargas está na disputada entre os melhores do ano, no universo da música pela na revista Rolling Stone

Um dos maiores talentos cabofriense, a cantora Júlia Vargas, irá concorrer em alguns prêmios, de melhores de 2017, pela revista Rolling Stone. A artista aparece em duas categorias, são elas: Melhor Disco Nacional (Pop Banana) e Melhor Música (com a canção que dá nome ao álbum).

Residindo atualmente em Niterói, a pop star vem fazendo diversos shows pelo Brasil a fora, e quando pode a cantora, vem a Cabo Frio para visitar os familiares e amigos, e fazer algumas apresentações, como ocorreu este ano na Semana Teixeira e Souza deste ano, quando participou do show "Nossos Notáveis da Música", na Praça Porto Rocha.

Júlia imensamente feliz e emocionada,  faz um agradecimento e declara a seguinte frase a imprensa.
_"Só de estar concorrendo nessas duas categorias, junto com figuras que eu admiro tanto, já é motivo de muita alegria. Agradeço a todos vocês".

Vocês podem votar no site: http://m.rollingstone.uol.com.br/enquete/melhores-musicas-nacionais-de-2017 A votação já está aberta e provavelmente bombando. Os vencedores sairá na edição de janeiro da revista.

A estrela é super destaque, cheia de projetos e talento, a cantora que cresceu cercadas por muitos músicos na família, deu seus primeiros passos na vida artista, na dança, ainda criança. Mais tarde trabalhou, dançando pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro e pelo Centro de Movimento Deborah Colker. Com 18 anos, passou a integrar, a Companhia Mulungo, de Oswaldo Montenegro, onde atuou por um ano. Nesse mesmo período, soltou sua grande voz nos palcos e não largou mais a carreira de cantora.

Ela também é percussionista, e já é um dos destaques no cenário carioca, nos últimos anos, e acabou conquistando grandes nomes como Milton Nascimento, Ivan Lins, Alceu Valença, Pedro Luís, Moraes Moreira, João Donato, Wagner Tiso, entre outros.

Em 2014 foi convidada a integrar o projeto “Mar Azul”, em homenagem ao Clube da Esquina e saiu em turnê com o show “Travessia”, de Milton Nascimento e com o show “Linha de Frente”, acompanhando Milton Nascimento e Criolo. Em 2015 participou do Tributo à Cássia Eller, no Rock in Rio e chamou atenção pela parceria com Chico Chico, cantor e compositor carioca, filho de Cássia. Dessa parceria nasceu o selo Porangareté.

Também no final deste mesmo ano, lançou o CD e DVD “Júlia Vargas & os Barnabés ao Vivo em Niterói”. Em 2016 Júlia se dedicou à gravação do seu segundo álbum de estúdio, intitulado Pop Banana, fruto de uma parceria entre a cantora, o selo Porangareté e a gravadora Biscoito Fino. Júlia assina a produção e direção musical do álbum, lançado em maio deste ano de 2017 e que vem recebendo elogios da crítica especializada.

O álbum está na lista para a votação da Rolling Stone como Melhor Disco Nacional, assim como a faixa-título está entre as indicadas como Melhor Canção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄