domingo, 10 de dezembro de 2017

Maria brindando mais um ano de vida

Oh felicidade

Dezembro é um mês incrível mesmo, muitas pessoas incríveis e especiais fazem aniversário, e no último dia (06), quem celebrou mais um ano de vida, foi a pequena Maria Monteiro Pereira, filha do belo casal Paloma Monteiro e Jonata Pereira. A menina que é um encanto, comemorou 4 aninhos, Maria é muio amada, por diversas pessoas. Que Deus a abençoe sempre, muita luz a essa criança.

O amigo Robinho Filma, fala da emoção de ver o crescimento da criança.
_Parabéns, Maria!
Quão maravilhoso é poder te acompanhar desde o teu nascimento e ser testemunha da tua evolução!
Que Deus te abençoe e te proporcione muita felicidade, saúde e sucesso sempre! Os planos de Deus para a tua vida são maiores do que podes imaginar!
Feliz aniversário!

A titia Paloma Monteiro sempre emocionada, declara o seu amor pela sobrinha.
_Oi meu nenenzinho de titia, parece que foi ontem que Deus resolveu te colocar em minha vida né, mas não... Agora completa 4 anos que você nasceu, que você completou a nossa familia, minha princesa, sabe que o amor que a tia sente por você é maior que tudo, maior ate mesmo o da cidade (como você mesma fala), sei que daqui uns anos você vai poder ler tudo que escrevo pra você (favor facebook não acabar ate lá).
Minha mulher maravilha, tudo de bom na sua vida, muita paz, saúde, muita bagunça, que papai do céu continue te abençoando.
Titia te ama demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...