sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Verdadeiro lacre

“Não imaginam o prazer que é estar de volta!” - afirma Clara em sua volta triunfal em "O Outro Lado do Paraíso"

Foto: Divulgação TV Globo

A cena mais esperada por muitos, fechou o capítulo de ontem (14), o retorno de Clara (Bianca Bin), a sociedade de Palmas, em "O Outro Lado do Paraíso" foi um lacre só, ao som de de “Blaze of Glory” (gravação de Jon Bon Jovi), a cena mexeu com o país, como muitos afirmaram, as redes sociais bombaram, os grupos no wapp, como, por exemplo, "I Love TV" foram ao delírio.

A audiência acima dos 40 pontos durante a semana, como já noticiamos, não é pouca coisa não, pois algumas pessoas já estavam começando a se cansar da novela, porém aconteceu uma reviravolta e agora milhões de pessoas não se desgrudam da trama. Como, por exemplo, o cozinheiro Ray Jorge, de Cabo Frio, que não estava acompanhando direito o folhetim,  resolveu se ligar na volta e na vingança de Clara.

Para muitos a segunda fase fez a novela andar, Walcyr Carrasco promete muitas reviravoltas, ele mostrou que a novela tem tudo pra ser um dos maiores sucessos do horário nos últimos anos. A tão aguardada cena, fechando o capítulo com chave de ouro e novamente vimos uma direção imensamente competente de Mauro Mendonça Filho e sua equipe. Ele arrebenta e parece que é o diretor ideal para Carrasco no horário das nove ou das onze (onde já trabalharam juntos).

Como diria, Nilson Xavier, autor do site Teledramaturgia, - "Takes dos personagens que temem pelo regresso da mocinha já eram anunciados durante o dia, na programação: “a sogra, a cunhada, o juiz, o delegado, o psiquiatra“. A novela cumpre o que promete e ainda deixa um excelente gancho para o dia seguinte – o clímax, essencial ao folhetim, ensinado por Sherazade desde as Mil e uma Noites e que garante a audiência no dia seguinte"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...