domingo, 10 de dezembro de 2017

Bianca Ribeiro

Musa rubro-negra comemora mais uma primavera

Hoje, 10, celebra-se mais um ano de vida, da gata carioca, Bianca Ribeiro, musa rubro-negro. Ela é uma das meninas mais lindas do Rio de Janeiro, uma das torcedoras mais fanáticas pelo Fla, super inteligente, cheia de charme, a gata é muito querida. Nesse dia tão importante, a menina recebeu diversas manifestações de carinho, novamente provando o quanto é amada.

A amiga Ellen Moreira, fala da forte amizade das duas.
_Te conhecer foi um presente inesperado. Alguém com o mesmo signo, mesmo ascendente e mesmas qualidades/defeitos não é tão fácil encontrar hoje em dia. Graças ao Jucs, nossa amizade só cresceu (obrigada jucs 💜 #jc2teodeiomasvaleu) e que Jucs! Fazíamos questão de nós ver todos os dias e tentar passar o máximo de tempo juntas, mesmo sendo de delegações diferentes (mas que no fundo, eram uma só #fachuni), obrigada pelo último dia, você foi essencial em me fazer ficar bem mesmo com o tornozelo ferrado! Chegou seu dia e só quero te desejar todo carinho, amor, felicidade e coisas boas que houver nesse mundo, você é uma pessoa maravilhosa que conquista todo mundo ao redor com seu jeito e seu sorriso, sou grata em te ter na minha vida e mesmo não nos vendo todos os dias, nem falando com você sempre, você sabe que é muito importante/especial pra mim! Te amo bibizinha, tô contigo sempre. 

Segundo Deividson Dias, Bianca foi algo que o Flamengo, deu pra ele.
_Hoje é dia dessa pessoa que o Flamengo colocou na minha vida, uma garota sensacional em tudo.
Obrigado por ser essa amiga que é sempre, tem a cara de nojenta mas é uma amor de pessoa é super alegre e sua alegria e energia positiva contagia.
Obrigado por esse sorriso lindo e pelos abraços que me da quando nos encontramos, você merece tudo de bom na vida.
Hoje você faz 21 e espero comemorar com você todos os anos da sua vida, te desejo tudo de bom meu amor e muitas felicidades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...