terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Urgente

Precisa-se de doação de sangue

Semana passada, CAMILA GABRIELA ANTUNES DUTRA E MÔNICA BARROSO estiveram envolvidas no acidente de carro, que movimentou, o bairro Parque Burle, em Cabo Frio. As duas estão em estado grave e precisando de doação de sangue.

Hoje (12), Natália Dutra, de Petrópolis, fez um imenso pedido em suas redes sociais, uma das moças, é sua prima, Natália está pedindo a colaboração de todos, para a doação de sangue.

Em seu discurso, ela diz o seguinte.
_Gostaria de fazer um pedido, a todos que tiverem amigos em Cabo Frio, a minha prima e uma amiga dela sofreram um acidente de trânsito gravíssimo, um engavetamento semana passada, próximo ao parque burle, em cabo frio, elas estão na UTI, em estado muito grave, precisando de sangue.
Por favor você que mora em Cabo frio e ou tem parentes e conhecidos lá, por favor doem sangue para CAMILA GABRIELA ANTUNES DUTRA E MÔNICA BARROSO, é só ir ao Hemolago e doar, elas estão no hospital Santa Isabel em Cabo Frio.
AJUDEM COMPARTILHANDO, A SITUAÇÃO É EXTREMAMENTE GRAVE!,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...