sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Pegou fogo

Cozinha de padaria, pega fogo na manhã de hoje (22), em Cabo Frio

Na manhã de hoje (22), por volta de 7:15, o Corpo de Bombeiros, foi chamado para combater um incêndio, na cozinha de uma padaria, localizada na Rua Inglaterra, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.
De acordo com informações que recebemos, ocorreu um curto circuito, isto provocou o incêndio, que acabou destruindo algumas caixas de papelão.
Felizmente quando o time do 18º GBM chegou no localidade, graças a Deus, o fogo já tinha sido controlado por funcionários, todavia, eles ainda assim entraram em ação. Imediatamente o  gás do forno foi fechado para evitar uma explosão e a rede elétrica foi desligada.

Uma senhora, de aproximadamente 65 anos, funcionária do estabelecimento, inalou fumaça e precisou de atendimento médico, ainda na localidade. Um outro funcionário que foi ajudar utilizando os extintores, mas tem problemas respiratórios, também foi atendido e felizmente passa bem.
Segundo a gerente da padaria, o local ficará fechado até um eletricista verificar a parte elétrica toda. Graças a Deus ninguém ficou ferido e o prejuízo foi pequeno. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...