terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Susana Vieira tranquiliza os fãs

Atriz que está internada em CTI no Rio tranquiliza os fãs

Susana Vieira, 75 anos, que foi internada, ontem (18), num hospital, na Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após de acordo com informações do jornal O Globo, sofrer uma trombose durante um voo que voltava de Miami para o Brasil, tranquilizou os fãs na manhã de hoje, terça-feira (19).

Ela utilizou o Instagram para acalmar o coração dos brasileiros, que não estão preparados para perde-la. Na mensagem postada em seu Insta, ela diz o seguinte.
-Oi meus amores! Meu coração está que não se aguenta de tanto amor que recebi de vocês hoje. Não vou conseguir responder todo mundo, pois foram muitas mensagens. Mas quero deixar registrada a minha gratidão por tantas mensagens lindas e carinhosas.

Ainda no post, a atriz a afirma que logo estará em casa.
-Aproveito para tranquilizar a todos e dizer que estou no hospital como procedimento de segurança e para me recuperar mais rápido, mas muito em breve estarei em casa, se Deus quiser. Vou dormir feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...