quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Virada arrebatadora

"O Outro Lado do Paraíso" tem virada avassaladora na audiência e tem a média semanal mais alta em 6 anos

A novela "O Outro Lado do Paraíso" deu uma virada arrebatadora, em sua audiência. Em sua quinta semana, há pouco menos de mês, o folhetim de Walcyr Carrasco, já estava começando causar preocupação na direção da Globo, registrou uma média semanal de 27.7 pontos no Ibope da Grande São Paulo, números muito longe do esperado e abaixo da média estipulada pro horário. Na semana passada, foi ao ar sua oitava semana, e esse número subiu impressionantemente mais de 10 pontos, fechando a semana com 38.8. "A Força do Querer", só atingiu esses números no final de seu quinto mês.

Isto foi um novo recorde de audiência, algo que vem ocorren
do nos últimos dias, e participação semanal, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Olha os números são impressionantes, na capital paulista, tivemos a média da oitava semana (11 a 16/dez) foi de 39 de audiência e 57% de participação, 8 pontos a mais do que a média da semana de estreia (+26% de audiência). Já Rio, a média foi de 39 de audiência e 59% de participação, 7 pontos acima da semana de estreia (+22%). O recorde semanal anterior era de 37 pontos em SP (semana de 4 a 9/dez) e 36 pontos no Rio (27/nov a 2/dez).

E outra quebrando outro recorde, se formos considerar as oito primeiras semanas de exibição, a última vez que uma novela do horário, registrou em Sampa média semanal de 39 ou mais foi com "Fina Estampa", há 6 anos, em sua terceira terceira semana (5 a 10/set/2011) e quarta semana (12 a 17/set/2011) de exibição. Já no Rio de Janeiro, esse feito não ocorre,  desde “Amor à Vida“, na quinta semana (17 a 22/jun/2013) e sexta semana (24 a 29/jun/2013) esse índice não era registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...