domingo, 24 de dezembro de 2017

Miss Cabo Frio 2018

Alana Clara concorre ao Miss Cabo Frio 2018

A jovem, Alana Clara, 18 anos, esta concorrendo ao prêmio de Miss Cabo Frio 2018, e isto foi uma surpresa pra própria menina, que não esperava ser selecionada. A mãe da top que a inscreveu na competição, mas Alana não estava muito confiante em se classificar.

Esta etapa que foi selecionada, ela precisa de curtidas, em sua foto na página oficial do evento no Facebook. Foi selecionada pra primeira entrevista.

O link pra curtir e compartilhar é este https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1652561688139883&id=1636190299777022

curtem a foto da menina, vamos ajudar a top, seus familiares, amigos e seus seguidores já estão fazendo isto, se você puder a ajude também.

A menina que sempre gostou desse tipo de coisa, como modelar etc, nos contou como foi a inscrição para o concurso e que até agora está surpresa.
_Então eu amo essas coisas assim, mas a minha inscrição foi meio que de brincadeira. Minha mãe que teve a ideia, mas eu nunca pensei q fosse realmente conseguir passar, aliás foram cerca de 800 inscrições. Mas ai minha mãe recebeu a mensagem avisando que fui selecionada, na hora eu nem acreditei e pra falar a verdade ainda nem acredito.
Daí fui em uma reunião com os organizadores e eles me esclareceram tudo sobre como funciona e tal. Aí o desfile será no final de Janeiro e os convites serão vendidos por 30,00.
E essa etapa está sendo realizada agora onde eles postaram fotos de cada candidata na página oficial do Facebook e qualquer um pode curtir. Através disso eles irão medir a popularidade das candidatas

Um comentário:

  1. Te desejo sucesso e boa sorte no concurso! Vc é linda e aparenta ser uma menina doce e simpática.Deus a abençoe. E um feliz natal e ano prospero, cheio de amor, saúde, paz para a alana e familia, o talentoso dono da pagina,todos que comentam e colaboram com o blog.Sucesso!;)

    ResponderExcluir

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...