sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais um ano de vida

Parabéns mil vezes, Felipe Fontoura celebrou mais uma primavera

Dezembro é um mês fantástico, e ontem (14), quem celebrou mais uma primavera foi o jornalista, Felipe Fontoura, o gaúcho que é um sucesso absoluto, criador do grupo do wapp "I Love TV", já fez vários trabalhos importantes por onde passou, é muito amado em cada canto desse país.

O boy é um lindo, coração gigante, dono de uma sabedoria imensa, nesse momento tão especial, o Chefe Lipe, como é carinhosamente conhecido, recebeu mensagens de diversos lugares.

Inclusive de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro; como está que citarei a abaixo.

_Vou lhe dizer as mesmas coisas que na temporada passada. Sou seu fã!
Chefe Lipe querido. Como é bom homenageá-lo, você é um ídolo que não só eu, mais muitas pessoas possuem. Um exemplo de ser humano e profissional, é fantástico ser seu amigo e amigo de um ídolo, cara que admiro e quero um dia trabalhar juntos, termos muitos projetos. 14 de dezembro é uma data para glorificarmos, por ser o seu b-day. Muita saúde, paz, sonhos, até os mais complicados, que o Inter possa voltar a lhe dar alegrias, que conquiste tudo que desejar. Assista muita TV, escreva bastante, mostre seus trabalho ao mundo. Me orgulho de dizer que você é meu amigo e que escreverá o prefacio do meu primeiro livro. Parabéns companheiro, brinde sempre a vida. Você é um cara alegre, contagiante, um ser humano fabuloso. A vida por si só é um presente, por isso nunca se esqueça de agradecer ao Criador por ela. Além disso, nunca se esqueça de usá-la da melhor forma possível, e para a glória de Deus. Que o Senhor abençoe você mais e mais a cada ano que passa! Deus demonstrou o quanto Ele nos ama quando nos presenteou com você. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade. Cada dia que vivemos é um agradecimento a mais, por tudo o que recebemos do Senhor. Eu oro para que tenha uma vida longa para ser vivida e que o Senhor seja um mestre a guiar seus passos para o bem, e para o amor a todos que te cercam. Se Deus quiser em breve, vamos nos conhecer♥. Um abraço e um beijo amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...