sábado, 23 de dezembro de 2017

Apreensão em Araruama

Alta quantidade de cocaína é apreendida, em Araruama

Depois de receber informações, de que o elemento Agadinon Jonathan Casemiro Barbosa, 21 anos, que é gerente do tráfico, no bairro Mutirão, em Araruama, estava pra receber uma alta quantidade de drogas, numa residência, que fica localizada na Rua Xavier de Souza, os policiais se encaminharam até a localidade, e encontraram o meliante, que estava com um tornozeleira eletrônica, todavia, não acharam nada de ilícito.

Depois de ser pressionado, o criminoso levou a equipe numa casa, que encontraram o tal material, sendo o seguinte: 1 Kg de pasta base de cocaína, 2.225 cápsulas de cocaína, 45 mil cápsulas vazias, 35 mil sacolés vazios, três rádios transmissores, uma base de rádio transmissor, uma balança de precisão, uma touca ninja e um carregador de pistola.

 Agadinon foi encaminhado para 126ª DP, onde foi autuado e preso. Lá viram, que o elemento, tinha passagem por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...