quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Mayara

Diva brindou mais uma primavera

Ontem (12), quem celebrou mais um ano de vida, foi a pop, Mayara Silva, a cabofriense, que é uma das meninas mais lindas da cidade, e muito especial para milhões de pessoas, recebeu o carinho dos familiares, amigos e seguidores, com belas mensagens, muitas manifestações de afeto; neste momento tão especial.

A gata, Flávia Souza, relata a importância da menina.
_ Parabéns meu amor, te desejo nessa data toda felicidade do mundo, um copo de amnésia do passado, JUÍZO, sabedoria e muito amor, além de saúde. Que Deus abençoe cada passinho na sua vida, trilhando o seu caminho para coisas boas. Aproveite esse mais um ano de vida todinho sem vacilação. Te amo e não bebe muito ein.

A irmã Lorena Ricardo, afirma o amor entre as duas.
_Parabéns pro amor da minha vida, pra melhor amiga do mundo, aquela que pode contar comigo e eu com ela, que papai do céu te abençoe muito, e você continue sendo essa menina linda, espero que Deus coloquei juízo nessa sua cabeça, porque está precisando kkk, cara te aturo a tantos anos, são 11 anos de amizade, tenho certeza que será pra vida toda, e eu só tenho a agradecer a Deus, por você está na minha vida e nunca saiu dela, só Deus sabe das coisas que passamos juntas, e que independente de qualquer coisa, eu sempre estarei aqui, sabe que não sou boa com textos, e não sou fofa, mas que nesses seus 20 anos você cresça, que torne uma pessoa responsável, sabe que as responsabilidades só vão aumentando né, mas eu simplesmente amo você meu amor, minha clone linda, essa foto que irei postar, define que nós somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...