quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Rica e linda, Clara volta a Palmas e novela tem recorde de audiência

Bianca Bin e Thiago Fragoso (reprodução) 
Poderosa Clara está de volta para sua vingança

Clara (Bianca Bin) está de volta a Palmas, linda, repaginada, rica e poderosa, no capítulo de seu retorno, na última terça-feira (12), rendeu a "O Outro Lado do Paraíso", recorde de audiência em São Paulo: 42 pontos no Ibope, superando o dia anterior, 40 pontos, que era o maior até então. Também foi recorde, no Rio de Janeiro, também com 42 pontos.

A trama tem chamado, ainda mais atenção do público, nesta nova fase, onde Clara irar se vingar. No capítulo de terça, tivemos um dos momentos mais emocionantes do folhetim, até o momento, o reencontro de Clara com o avô Josafá (Lima Duarte) e Mercedes (Fernanda Montenegro), com grandes interpretações do trio. No capítulo de hoje, quinta-feira (15), a heroína irá se apresentar em grande estilo, numa festa da alta sociedade de Palmas, onde estão os personagens, que são alvos de sua grande vingança. Com certeza, tem tudo para ser mais um show de audiência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...