domingo, 24 de dezembro de 2017

Felicidades mil vezes

Top celebrou mais uma primavera

Ontem (23), foi uma data imensamente festiva, quem comemorou mais um ano de vida, foi a princesa, Thaynara Guerra, a gatona que reside em Cabo Frio, é muito amada. Thay é menina/mulher perfeita, maravilhosa, única, poderosa. Elogiada sempre por onde passa, a beldade, foi muito homenageada, como de costume.

A mãe Tatiana Fraga, deseja o melhor e diz o quanto a menina é importante.
_Minha filha linda, minha vida como eu te amo minha chatinha do meu coração! Feliz niver , muita saúde, paz e felicidades eu não tenho palavras para dizer o q sinto por você minha linda...só sei que te amo demais e torço demais pra que realize todos seus objetivos.

 _Quantos anos nos conhecemos, já se vão 7 anos e alguns meses. 23/12 é uma data marcante no calendário de milhões de pessoas, lhe desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, sucesso, sonhos, inclusive nossas viagens que irão ocorrer, paz, prosperidade, que Deus a abençoe todos os dias. Você sabe muito bem, o quanto significa, pode contar comigo pra sempre, não importa nada, vou te apoiar, puxar suas orelhas, lhe dar conselhos, correr e te abraçar, lhe aplaudir etc. Você é uma pessoa excepcional, brilha todos os dias, alguém que carrego em minha jornada pra sempre. Amo você friend

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...