quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Linchado

Homem é linchado, em Aquárius, Segundo Distrito de Cabo Frio, após tentar estuprar jovem de 16 anos

O bicho pegou, em Aquárius, Segundo Distrito de Cabo Frio, um elemento de 28 anos, foi preso em flagrante, após tentar estuprar uma jovem de 16 anos. Todavia, antes ele foi parado por pulares que o lincharam e o amarraram, até a chegar da polícia militar.

Segundo informações que a imprensa recebeu da polícia, o elemento utilizou um estilete para ameaçar a garota e a arrastou para um matagal.

Porém, graças a Deus, moradores que estavam na Praia de Santo Antônio, jogando vôlei, ouviram os gritos de socorro da adolescente, e conseguiram chegar a tempo para salvar a moça. Ela foi socorrida e levada para a UPA.

O bandido tentou escapar, todavia, os moradores conseguiram capturá-lo, segundo informações de populares, ele foi não foi morto pelos moradores, por que uma senhora fez um apelo e chamou a PM. Ao que se sabe, essa não seria a primeira vez que este criminoso, atacou uma menina na região, segundo relatos de outras jovens.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...