domingo, 31 de dezembro de 2017

Feliz Ano Novo

Que 2018 seja perfeito

Hoje, estamos terminando mais uma temporada, daqui algumas horas, estaremos em 2018. Quero desejar tudo de perfeito a todos, um ano de muita luz, saúde, sucesso, paz, reflexões etc.

É hora de receber o Ano Novo 
com alegria e esperança no coração. 
De deixar o ruim no passado, 
e abraçar o futuro com otimismo. 

Vamos fazer desta virada de ano 
um recomeço de tudo que é bom. 
Um renovar de sentimentos positivos, 
e um renascer de velhos sonhos. 

Desejo muita felicidade para este ano. 
Que sejam 365 dias de realizações, 
sucesso e muita prosperidade. 
Feliz Ano Novo! 


O Senhor, em toda sua misericórdia e generosidade, nos concedeu mais um ano de vida. E a Ele devemos agradecer por tudo de bom, e pelo que não foi tão bom também. 

Que nesta virada de ano seu coração se encha de gratidão e esperança, pois um novo ano vai começar, e certamente receberá ainda mais bênçãos de Deus. 

Que a Palavra do Senhor acompanhe você em cada novo dia. Que na alegria e na tristeza você saiba demonstrar que merece a confiança que Deus depositou em você, e sua fé seja diariamente fortalecida. Feliz Ano Novo!

Final de ano é tempo de festa e celebração, mas também de reflexão, de análise e de recomeços. Para trás fica um ano que agora acaba, e dele devemos guardar o bom e esquecer o menos bom. 

Do sofrimento e das lágrimas guardemos apenas a certeza de que a elas sobrevivemos. Dos erros guardemos a aprendizagem; e das dificuldades guardemos o momento da superação. 

Devemos sentir alegria e gratidão por mais um ano vivido, e apesar de tudo que tenha acontecido, o importante é que chegamos até aqui. E hoje somos mais experientes, mais fortes e mais sábios.


Agora é tempo de encher o coração de otimismo, esperança e sonhos, é tempo de recomeçar e renovar, pois um novo ano vai começar e devemos vivê-lo e aproveitá-lo ao máximo. Desejos de um feliz e próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...