quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Bruno

Jovem celebrou mais um ano de vida

Ontem (12), foi um dia de muita felicidade, quem celebrou mais um ano de vida, foi o jovem, Bruno Matos, a fera que é torcedor do Vasco, e é muito querido por diversas pessoas, recebeu o carinho dos familiares e amigos, com diversas mensagens.

A esposa, a empresária Leticia Rocha, declarou todo o seu amor, pelo moço.
_Dia 12/12 data muito especial, primeiro por ser seu aniversário e segundo por 10 meses de casados, agradeço a Deus pelo presente que Ele me deu,por te me dado você e nosso filho,que Deus te conserve sempre assim, esforçado,atencioso,dedicado,amoroso e amigo,obrigada por ser um ótimo marido e um excelente pai,obrigada por nos fazer felizes todos os dias! Muita saúde meu amor,muita paz,muito sucesso e realizações, e que nunca nos falte amor. Que Deus possa realizar os desejos do seu coração, que Ele te de muita sabedoria pelo resto da sua vida. Continue esse homem lindo , alegre ,sorridente que todos amam, eu e Enzo temos muito orgulho do homem,pai e marido exemplar que você vem se tornando.. Nos te amamos muito

A mãe do jovem, Francis Matos, também fala do seu amor por ele.
_Meu filho amado, meu primogênito, completa mais um ano de vida, só tenho agradecer a Deus pelo privilégio de ser sua mãe. Te desejo toda sorte de bênção, que continue sendo esse filho maravilhoso.. amigo, carinhoso, companheiro e sempre alegre. E que você nunca perca essa sua alegria, que o senhor esteja sempre no controle da sua vida!! Te amamos meu filho, é o que desejamos pra você.. Sua mãe, seu pai, e seu irmão !!! Feliz aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...