domingo, 17 de dezembro de 2017

Perda de gêmeos

Paulo Gustavo anuncia perda dos gêmeos

O humorista, Paulo Gustavo, anunciou na noite de ontem (16), quem lamentavelmente seus filhos, com seu esposo, Thales Bretas, infelizmente não vingaram. Em seu Instagram, o artista faz uma declaração, nos contando que a gestação de seus gêmeos, Flora e Gael, não vingou.

Infelizmente, a barriga de aluguel, veio a entrar em trabalho de parto, quando os bebês ainda não eram viáveis. Paulo e o marido, tinham anunciado  a novidade no dia 13 de outubro; só que lamentavelmente, não será dessa vez a realização deste lindo sonho.

Muito emocionado, o ator relata o seguinte em suas redes sociais.
_Eu e Thales somos muito jovens, saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos pais, mas um pouco mais pra frente!.

Confira na integra o comunicado, que Paulo postou em seu Insta.
_Gente ,
gostaria de dividir com vocês um momento super difícil ! Na semana passada a mamãe de aluguel entrou em trabalho de parto no meio da gestação , quando os bebes ainda não eram viáveis ! Infelizmente não será dessa vez !
Estamos muito tristes , mas fortes e acreditamos que tudo isso tem algum porquê que saberemos mais pra frente ! Eu e thales somos muito jovens , saudáveis e nos amamos muito! Portanto, vamos começar tudo de novo ano que vem ! Seremos Pais , mas um pouco mais pra frente! Fiquem com Deus e voltamos muito em breve com boas noticias !
Obrigado pelo carinho de Todos vocês!
Deus no comando. Sempre!
Paulo Gustavo
E Thales Bretas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Fred no Brasileirão 2012: 🏟 28 jogos ⚽️ 20 gols (ARTILHEIRO) 🎯 6 assistências Nostálgico!