domingo, 31 de dezembro de 2017

Bruninha Costa

Muitos festejos

Ontem (30), quem celebrou mais um ano de vida, foi a linda Bruna Costa, vulgo Bruninha, a menina de Cabo Frio, que recentemente ganhou, talvez o maior presente da sua vida, que foi ser mamãe, é muito especial para milhões de pessoas, e como de costume foi muito homenageada.

O namorado e pai do filho dela, Rayllan Cardoso, declara todo o seu amor.
_Parabéns pelo seu dia, minha princesa. Espero que todos seus, ou nossos, objetivos se concretizem. Sempre farei de tudo pra te deixar feliz. Obrigado por continuar a ser essa mulher maravilhosa que eu conheci. Tenho muito orgulho de ter você ao meu lado sempre, nas horas boas e ruins. Sou completamente apaixonado por você e agora temos o fruto de nosso amor. Eu te amo.

Segundo, Lorena Mauricio, toda vez que ela para pra pensar na vida, ela pensa em Bruna e faz uma linda declaração.
_Chegou um momento da vida que eu me pego tentando escrever algo pra você e me encontro aqui, sem palavras para conseguir expressar. Quem nos conhece sabe desse longo caminho que percorremos, são tantos anos de amizade que hoje você é considerada até da família, foram tantas e tantas histórias, boas e ruins, tanto aprendizado, tantas lições. Sempre que paro pra pensar na minha vida, não tem como não pensar em você, pois quase todos os momentos você estava ali, junto comigo. Hoje, estamos em fases diferentes, e me sinto honrada, pois esse ano você me deu o melhor presente desse mundo, o nosso pequeno príncipe, é muito gratificante participar de mais essa fase da sua vida. Você sabe, mas não canso de repetir, te desejo tudo de melhor, muita paz, muita saúde, muitas felicidades, muito dinheiro no bolso e muita sabedoria para seus caminhos. Tenho muito orgulho da mulher que você se tornou e da mãe incrível que você é. Eu te amo ao infinito e além! Parabéns Bubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...