quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Aluzinette Vieira Souza


Ontem (20) quem celebrou mais uma primavera foi a futura pedagoga, Aluzinette Vieira Souza, a baiana que nasceu em Caatiba, é mãe da estrela Bárbara Thaiane. Aluzinette também é uma verdadeira estrela, pessoa ilumina, com um coração gigante, cheia de luz, uma mulher maravilhosa.

Um momento muito especial, e como de costume a top sempre é ovacionada. Muitas mensagens de carinho, aplausos a esta pessoa tão importante para milhões de pessoas.

Segundo Ana Fernandes Nascimento, a amizade delas é muito importante.
_Parabéns minha amiga linda. Deus abençoe grandemente a sua vida.
Sua amizade é muito especial para mim, cada segredo confessado, cada abraço apertado e cada conselho trocado foram muito importantes na construção de nossa amizade. Todos os momentos que vivi na sua companhia foram extremamente válidos, você é uma pessoa fantástica, que espero que esteja sempre ao meu lado. Vendo essa foto lembrei de nossas viagens. Saudade. Amo você.

A filhota, Bárbara Thaiane, declarou seu amor por ela.
_Feliz aniversário, AMOR DA MINHA VIDA! Que Deus te abençoe e guie sempre sua vida, com paz, saúde e felicidades. Torço muito por suas conquistas e sucesso. Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...