domingo, 10 de dezembro de 2017

Belinha faz 11


Dia de festa

Hoje, 10, é dia de festividade, o morro esta em festa, quem celebra mais um ano de vida, é a cabofriense Isabella Pontes, que reside em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Belinha como é conhecida, comemora seus 11 anos, filha do super casal, Loana Pontes e Douglas Silva; a menina é muito querida e amada. Nesse momento tão importante, ela recebe diversas mensagens, muitas homenagens.

A tia Camila Santos, deseja o melhor a menina.
_Eu lhe desejo toda a felicidade, minha querida sobrinha, e para o que precisar saiba que pode contar comigo, sempre e para sempre. Hoje espero que tenha um dia muito lindo e iluminado por sinceros sorrisos e muitas homenagens. Seja muito feliz, sempre.

O pai Douglas Silva, relata o amor pela filha.
_Parabéns minha filha, que consiga alcançar todos os seus objetivos na sua vida. Não posso esquecer que Deus preparou você na minha vida, sinto-me muito orgulho, minha rainha, princesa, meu ouro, diamante, meu tesouro, a minha preciosa. Meu tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...