sábado, 16 de dezembro de 2017

Quadrilha presa

PM prendeu membros de quadrilhas, em Cabo Frio

Na noite de ontem (15), sexta-feira, a polícia militar, prendeu elementos que são membros de uma quadrilha responsável por diversos assaltos em Cabo Frio e Búzios. O caso começou no período da tarde, quando ocorreu uma tentativa de roubo numa escola particular, em Tamoios, no Segundo Distrito, de Cabo Frio.

O segurança da unidade, que é PM, estava de folga e baleou um dos quatro elementos, que tinha anunciado o assalto na escola. Foi apreendido um revólver calibre 38. O assalto foi interrompido, comparsas do elemento ferido, fugiram da localidade, mas o GAT (Grupo de Ações Táticas), foi chamada e logo fez buscas na região, conseguindo captura-los.

Um dos meliantes foi alcançado e entregou uma residência, na Rua 14, onde encontraram 450 pinos de cocaína, um revólver calibre 32 e munições do mesmo calibre. Na mesma ação, outro elemento, foi preso.

Numa outra casa, na mesma rua, o quarto integrante do grupo foi encontrado, além de quatro mulheres. Todos foram encaminhados para a 126ª DP (Cabo Frio), onde forma autuados pelos respectivos crimes, entre eles, porte ilegal de arma de fogo, roubo a mão armada e tentativa de roubo. E dois dois elementos presos são acusados de roubar uma padaria no Guarani, em Cabo Frio, na última quarta-feira, (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...