terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Formada

Diva baiana é se forma em agroecologia

A jovem baiana Bárbara Thaiane, nascida em Salvador, mas que reside em Itapetinga, se formou em agroecologia. Ontem (18), a menina postou em seu Facebook, a notícia de que seu TCC foi aprovado, e fez um belo post, agradecendo por mais essa conquista.

Na postagem, a beldade afirmou o seguinte.
_Somente agradecer. Primeiramente a Deus pela proteção e permissão de mais uma etapa concluída com sucesso, aos meus pais por todo o apoio, incentivo e amor, a Sayonara Sabioni que foi peça fundamental para que esse trabalho fosse possível, aos professores da banca que acrescentaram de forma significativa na minha bagagem acadêmica e a todos que direta ou indiretamente contribuíram e se fizeram presentes durante minha formação.

Após concluir esta graduação, a beldade já começou outro cursa, já esta fazendo enfermagem. A garota é um orgulho muito grande, pra milhões de pessoas.

Bárbara foi homenageada e aclamada por muitas pessoas, que mandaram diversas mensagens, colocando a alegria e o orgulho pela formatura da menina.

_Me orgulho imensamente de você, sabe disso. Há quanto anos lhe acompanho, quase 5 anos, ou seja desde que entrou na universidade. Parabéns menina linda, que papai do céu abençoe todos os dias, você concluiu mais uma jornada em sua vida. Estou muito, mais muito feliz por você, é um orgulho não só pra mim, mas pra todos que lhe seguem, um parabéns também ao seus pais, essas pessoas maravilhosas, que também amo muito. Esse é um momento muito, mais muito especial em nossas vidas, você é sucesso absoluto, muita luz. Sou seu fã demais! amo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...