sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Gravida

Vem mais um baby por aí

Que notícia maravilhosa, foi dada, hoje, 1, a top Josiane Souza, revelou em uma de suas redes sociais, que está grávida; mais um baby para a família.

A menina fez o seguinte discurso de felicidade.
"Você chegou virou minha vida do avesso, me deixou confusa, me fez chorar muito e ter medo. Me completou, me mostrou realmente quem são as pessoas, me ensinou a amar incondicionalmente e me fez acreditar em um futuro melhor. Você chegou antes do que eu imaginava e queria, mas já chegou quebrando tudo, tudo o que era ruim, ficou para trás. Trouxe paz, trouxe amor, trouxe tudo o que faltava na minha vida. Me fez amadurecer e crescer! Larguei as baladas e alguns amigos, ganhei carinho, um companheiro para o resto da vida e os amigos verdadeiros ficaram.
Você é mais do que qualquer "PREÇO" que falaram que eu iria pagar. Obrigada por me trazer a vida, por me mostrar o verdadeiro sentido dela... Difícil acreditar que vive tanto tempo sem você!
Você não foi o "erro" da minha vida, você é a MELHOR coisa que já poderia ter acontecido na minha vida!
Sua mãe Jovem , que TE AMA mais do que qualquer coisa na vida dela!"

Que Deus a abençoe sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia

 Hoje, 17, comemora-se o Dia Internacional de Luta contra a Homofobia, Transfobia e Bifobia, uma data tão importante, à conscientização sobr...