segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Topless em praia

Lea T, modelo trans, faz topless em praia na Tailândia

A modelo trans, Lea T, filha do ex-craque Toninho Cerezo, está aproveitando alguns dias, na Tailândia, e compartilhou com seus seguidores, um clique bem ousado. Em seu Instagram, a top model postou fotos onde aparece fazendo topless numa praia.

Essa não é a primeira vez que a modelo, posta fotos fazendo topless, recentemente, fez uma foto desse tipo abraçando um árvore, na ocasião da fotografia, a estrela fez um apelo pedindo amor ao próximo.

Na legenda das atuais fotos, Lea posta o seguinte.
_Sim eu sou uma mulher trans e com muito orgulho! Vou levantar essa bandeira até a morte! Sou feliz, respeito o próximo e o mais importante, eu amo você!!!! Aprenda a nos amar também, aprenda amar à todos e tudo. Ame sua vida, não perca tempo. Uma vida com amor é uma vida feliz!!! A todos os meus irmãos transgêneros quero dizer que estamos juntos e que cada um está em minhas orações.


Lea logo de cara recebeu diversos elogios, uma seguidora escreveu o seguinte. "Amo e obrigada pela representatividade, visibilidade e sua existência". Uma outra afirma "Você é uma inspiração pra muitos". Segundo uma fã, Lea é uma inspiração - "Uma mulher linda e que inspira muitas de nós a seguir seus sonhos e enfrentar as dificuldades do dia dia".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.