quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Felicidades

Mariana ao lado da mãe 
Muitas felicidades

Ontem (23), quem celebrou mais um ano de vida, foi a jovem, Mariana Santana, a mocinha que é filha da socialite Fatima Reynaldo, de Cabo Frio, brindou seus 17 aninhos. Mari é muito querida e abençoada, cheia de luz, super inteligente, uma menina super alto astral. Como de costume, recebeu diversas homenagens de seus seguidores, a web bombou com tantas manifestações, lindas mensagens de carinho foram enviadas pra menina.

A mamãe Fátima, declarou todo seu amor.
_É há 17 anos anos Deus viu que minha vida estava meio paradinha, tranquila demais, sem emoção e resolveu dar um jeito na situação... Me deu essa filha linda, essa joia preciosa, esse furacão que me fez enxergar os milhões de tons que a vida pode ter. Admiro o jeito com que ela encara a vida, admiro os planos tão maduros que tem pro futuro, admiro a audácia e até mesmo a teimosia em certas horas... É essa força que ela tem, são suas convicções que me fazem ter certeza de que estou indo bem como mãe até aqui. De vez em quando rola um estresse, umas chamadas, uns pedidos de "calma, vai devagar, não cresça tão rapido!", depois rolam beijos e lambidas, mas isso faz parte desse pacote chamado amor irracional de mãe. Hoje acordei com esse susto : meu bebê tem 17 anos! Eu agradeço a Deus o privilégio de ter gerado essa filha linda , inteligente e firme de caráter. Que você continue sendo essa pessoa que é, que você realize seus sonhos e transforme o mundo a sua volta. Sou apaixonada por você, minha filha! Por você eu mato eu morro eu mordo, faço qualquer loucura! Mariana Santana não esqueça nunca que você é o amor da minha vida! Feliz aniversário

Um comentário:

Festejando

 Hoje, 27, quem celebra mais um ano de vida, é a modelo, Miriele Silva, uma das mais lindas da Região dos Lagos, Miriele é um luxo, sucesso ...