segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Muito magra

Fãs ficam surpresos com a magreza de Céline Dion

Céline Dion choca seus fãs, depois que viram uma foto sua nas redes sociais, na qual ela aparece num evento em Paris, onde está extremamente magra. A imagem foi registrada, quando a cantora canadense de 50 anos,  deixou o hotel, onde está hospedada na capital francesa, onde foi acompanhar os desfiles da Paris Fashion Week.

A fotografia assustou muitos fãs da artista, na imagem ela aparece com um vestido presto com ombreiras enormes e óculos escuro, mesmo a foto sendo tirada a noite.

Segundo sites internacionais, que são especializados em notícias de celebridades, como, por exemplo, o Inquistr, levanta-se a probabilidade da cantora, ainda sentir efeitos do luto da morte de seu esposo, o empresário René Angélil, em 2016, que nos deixou aos 72 anos, vítima de um ataque cardíaco após anos de tratamento contra um câncer na garganta.

A estrela, no último dia Recentemente, 14 de janeiro, quando completou-se 3 anos da a morte de Angélil, postou em seu Instagram, uma foto ao lado do marido, com a seguinte legenda. “Meu querido René… Sempre comigo… Sempre estará”.

Segundo Elizeu Capel, ele espera que Dion se recupere.
_Espero que ela se recupere rapidamente e que continue a brindar seus fãs, como eu, já que é uma grande cantora. Quanto a ser bela ou não, isso fica a critério de cada um julgar.

De acordo, com Carolina Macedo, a cantora sempre foi magra.
_Gente do céu, não sei por que tanto choque assim da imprensa e dos fãs, Céline sempre foi magra, talvez possa estar um pouco mais, todavia, sempre foi magra. Só espero que esteja bem de saúde e que possa continuar fazendo sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan