quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Todos lamentam

Famosos prestam homenagem a Caio Junqueira

Ator Caio Junqueira (42), nos deixou na manhã de hoje (23), e muitos famosos se manisfestaram durante o dia todo, milhões de mensagens chegaram, ninguém esperava a morte desse grande ator, nos deixou tão cedo. Vai com Deus, Caio.

Fernanda Paes Leme, atriz
"Inesperado e triste! Mas que Deus te acolha e conforte seus familiares. Fará falta, Caio."


Bianca Rinaldi, atriz
"Perco mais um querido companheiro de trabalho e grande amigo. #caiojunqueira vou sentir muitas saudades de você".

Rodrigo Santoro, ator
"Vai em paz, irmão querido. Que tristeza não poder mais te dar um abraço e rir contigo. Te guardo pra sempre. Continue brilhando onde você estiver. Muito amor e força para sua família e seus amigos."

Giselle Itié, atriz e ex-namorada:
"Aqui chove a la 'sunday smile'. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava...
Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: 'situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora. A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração'. Está difícil de acreditar."

Bruno De Luca, apresentador
"Que Deus te ilumine na sua chegada no paraíso. Ator guerreiro! Triste, mas quem acredita em Deus sabe que vc foi para um plano superior."

Maíra Charken, apresentadora
"Que notícia triste. Descanse em paz, querido... #RIPCaioJunqueira"

Danielle Winits, atriz
"Descanse em paz, Caio"

Letícia Colin, atriz
"Puxa! Que vida louca, que vida breve.
Pouco te conhecia mas tanto simpatizava, admirava. Vai em paz, Caio. Fará muita falta."

Antonia Fontenelle, apresentadora
"Que Deus te guie e te guarde meu amigo. Você era o mascote da turma, sua missão foi cumprida, seu amigo Fernando certamente te receberá e te cuidará".

Deborah Secco, atriz:
"Ah, Caio! A Carol tinha razão! Vc é animal demais! Sentiremos saudade, daquela apertada de quem nos deixa antes da hora. Muita força pra familia, pros fãs e pra gente que te queria tanto bem."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...