segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

5 primaveras

Miss mirim celebra mais um ano de vida

Hoje (28), dia de felicidade, quem esta celebrando mais uma primavera, é a pequena miss mirim Júlia Anjos Oliveira, a cabofriense que é filha da querida Anita dos Anjos e do querido André de Oliveira, esta completando 5 aninhos. Juju é uma bonequinha, felicidade em pessoa, super alegre, alto astral, e muito amada. Nesse dia tão especial, a web está bombando com tantas manifestações de carinho para a pequena, lindas mensagens estão chegando.

A mamãe Anita, declara todo seu amor.
_Hoje meu coração completou 5 primaveras... 5 aninhos de muitas sapequices, risadas, choros, malcriações, aprendizados e amor... Muito amor! Por ela se move meu mundo... E aprendi e me redescobri como ser humano depois do seu nascimento.
Filha... Que Papai do Céu te abençoe imensamente!!! Que seus sonhos tão lindos se concretizem sempre... Eu te amo mito!!!
Minha monstrinha... Meu amor... Minha amiga!
Espero que no seu coraçãozinho de criança, você tenha sentido que teve um dia muito feliz hoje... Porque tudo pra você é sempre feito com muito amor! Parabéns...

Um comentário:

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.