sábado, 26 de janeiro de 2019

Faleceu

Apresentador e Deputado Federal, Wagner Montes morre no Rio aos 64 anos

A manhã de hoje, sábado (26), o apresentador, comunicador e Deputado Federal eleito pelo (PRB/RJ), Wagner Montes, por volta das 11:30 veio a falecer. Ele tinha 64 anos e estava internado há dois meses no Hospital Barra D'Or para o tratamento de uma infecção urinária. O motivo de seu falecimento foi  choque séptico e sepse abdominal.

O parlamentar em novembro de 2018, já tinha sofrido um infarto. Seu velório está aberto, e ocorrerá ainda neste sábado (26), no saguão do Palácio Tiradentes, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), das 20h até o domingo às 13h.

Depois do velório, o corpo do comunicador irá para o crematório do cemitério do Caju, onde acontecerá a cerimônia de despedida fechada para a família e os amigos mais próximos.

Wagner Montes foi eleito deputado federal nas últimas eleições pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), com 65.868 votos. Ele estava no terceiro mandato na Alerj. Era casado há 30 anos, com a apresentadora Sônia Lima, Wagner também era advogado e apresentava telejornais na TV Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...