terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Muitos festejos

Empresária celebra mais uma primavera

29 de janeiro é dia de festa, quem esta comemorando mais uma primavera, é agora empresária carioca Clara Camargo, a mocinha que reside na Região dos Lagos, e possui uma excelente loja de roupas femininas, é muito querida. Uma pessoa extremamente importante e especial na vida de milhares de pessoas.

 A web bombou com tantas manifestações de carinho pra jovem, muitas mensagens chegaram durante o dia todo.

O namorado Gabriel Martins, declara todo seu amor.
_Meus parabéns princesa, desejo o melhor de Deus para sua vida que você venha desfrutar de todas as coisas que ele tem preparado pra você. Fico muito feliz de está mais uma primavera ao seu lado. Que esse ano seja um ano mais que especial. Muita paz, saúde e sabedoria. Te amo muito.

A mamãe da jovem, Margareth Camargo, relata todo seu amor.
_da mãe.Minha cara,realmente muito parecida comigo em muitos aspectos. Se tornou uma adulta conforme sempre sonhei,tenho muito orgulho de você. Que o Senhor continue direcionando o seu caminho te levando cada vez mais a viver os sonhos dele pra você,pois são os melhores. Minha herança abençoada, minha pérola, minha filhota mais que amada. Te amo de montão e você sabe disso. Parabéns,Felicidade meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...