segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Super evento

Dia Nacional da Visibilidade das Pessoas Transexuais e Transgêneros


Nessa semana comemora-se o Dia Nacional da Visibilidade das Pessoas Transexuais e Transgêneros (29/01). Esse dia marca a luta da comunidade Trans Brasileira que busca reconhecimento social e governamental, em busca de garantir direitos básicos de uma vida digna como todos e quaisquer cidadãos.
.
O Volta Redonda Sem Homofobia, em parceria com a Comissão da OAB Mulher VR e a Comissão de Direitos Humanos da OAB de Volta Redonda pensando nisso convida você para um evento organizado para criar e permitir um espaço de fala seguro, em que as pessoas trans possam compartilhar suas vivências, historias e lutas, chamando toda comunidade LGBTQI+ e os demais para ouvir e conversar um pouco sobre a vivência Trans.
.
EXISTIR PARA RESISTIR | Dia da Visibilidade Trans que será uma roda de conversa organizada por pessoas transexuais e trangeneros.

SERVIÇO:

Dia: 31/01/2019
Horário: 18h30min
Local: Auditório da OAB Volta Redonda
Rua Quinhentos e Trinta e Cinco, 323 - Jd. Paraíba - Volta Redonda/ RJ.
.
(Próximo a Prefeitura Municipal de Volta Redonda, atrás da Câmara Municipal de Vereadores e o Estádio Raulino de Oliveira. Link do Google Maps: https://maps.app.goo.gl/v9kJh ).
.
Esperamos todxs vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clássico com feijoada

 Amanhã, 28, além de termos a nossa transmissão no Kazebre, também teremos uma super feijoada, para o clássico Flamengo x Botafogo, já que o...