terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Mais uma primavera

Brendinha completa mais um ano de vida

Janeiro é um mês de muita felicidade, quem esta celebrando hoje (22), mais uma primavera, é a jovem Brenda Ribeiro, a cabofriense, que é carinhosamente conhecida como Brendinha, é filha da socialite Andrea Decor, a mocinha é imensamente inteligente, dedicada, futura advogada (se Deus quiser), talentosa em tudo que faz. Nesse dia tão especial, as redes sociais estão bombando com tantas manifestações de carinho pra menina. Lindas mensagens estão chegando, todo mundo desejando o melhor.

A mamãe Andrea, declara todo o seu amor pela filhota, que é um orgulho.
_Minha filha um feliz aniversário, que Deus te ilumine em tudo, sua mãe te ama muito, sei que sou muito chata por que não quero que sofra e nem cometa os erros que na sua idade cometi, é um orgulho de filha sei que que em breve terei o prazer de vê-la formada "minha futura advogada que vou babar muito. Filha mamãe te ama, nunca tenha dúvida, e pode contar comigo sempre não importe o que seja sempre estarei do seu lado. Te amo minha bonequinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...