terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Acusado de estupro é preso em Paris

Chris Brown é acusado de estupro e preso em Paris

Na manhã de ontem (21), segunda-feira, em Paris, cantor Chris Brown foi preso depois de acusação de estupro. Segundo agências internacionais, a notícia foi confirmada por uma fonte da polícia francesa.

De acordo com o jornal “Le Parisien”, uma jovem de 24 anos, apresentou uma queixa, o crime teria ocorrido na noite de 15 de janeiro. As informações que se tem, de acordo com a acusação, a moça teria conhecido o astro numa  discoteca parisiense. Logo após, o cantor teria convidado ela e outras mulheres, para ir até ao seu quarto de hoje. A jovem também teria sido violentada por um amigo do cantor e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

No ano passado, em julho, Chris ficou preso por cerca de uma hora na Flórida, nos EUA. Na época, o gabinete do Xerife do Condado de Palm Beach não forneceu detalhes sobre o motivo da prisão, mas logo afirmou que o cantor foi liberado após pagar fiança.

Já não é primeira vez que Chris tem problemas com a Justiça, dois meses antes, em maio do ano passado, ele estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa em 2017.

Em agosto de 2016, o cantor foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher, em Los Angeles, e liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...