sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Foi encontrada em casa de prostituição

Há mais de um ano desaparecida, adolescente é encontrada em casa de prostituição em Jundiaí

Na noite de ontem, quinta-feira (24), num casa de prostituição no Horto Santo Antônio, em Jundiaí (SP), uma menina de 16 anos, que estava desaparecida há mais de um ano, foi encontrada pela Polícia Militar, trabalhando na localidade.

De acordo com informações da PM, depois de denúncia anônima, que informaram o endereço do bordel, e garantiu que na localidade existiam menores de idade sendo exploradas sexualmente.

Devido essas notícias, a guarnição foi até o local, e encontraram a adolescente e mais duas mulheres. As três contaram aos polícias que tinham outras jovens trabalhando na casa, todavia, todas tinham ido embora e não voltaram mais.

A menina também relatou que era de Campinas (SP), mas que foi levada até Jundiaí, para trabalhar no bordel, onde fazia de 9 a 12 programas por dia. A PM verificou que a jovem constava como desaparecida, desde setembro de 2017, período em que a mãe dela registrou boletim de ocorrência com o desaparecimento da menina.

Ela e as outras duas mulheres foi levadas para a delegacia de Jundiaí, lá foi registrado um boletim de ocorrência sobre exploração de prostituição de menor. A família da adolescente já foi comunicada sobre seu paradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...