terça-feira, 22 de janeiro de 2019

De volta ao hospital

Fãs ficam preocupados, Ludmila Ferber está de volta ao hospital

Ludmila Ferber, Pastora e cantora, que vem enfrentando a batalha contra o câncer desde dos primeiros meses da temporada passada e tem demonstrado imensamente esperança e fé em sua cura, novamente deu um susto nos fãs e os deixou preocupados.

Ela diminuiu o ritimo de sua agenda no início do tratamento, chegou inclusive numa determinado momento parar com as ministrações; todavia, pouco tempo depois foi liberada pelos médicos para seguir sua rotina normal. Após realizar todos os seus compromissos em 2018, Lud tirou férias e foi para casa de uma de suas filhas, nos Estados Unidos. Só que lá, sua imunidade baixou bastante e ela chegou a ficar uma semana sem sair de casa, graças a Deus teve uma melhora e pode curtir suas férias.

Numa de suas últimas aparições nos Stories de seu Instagram, ainda nos EUA, ela apareceu num vídeo mandando mensagem para seus seguidores, bem debilitada e tossindo muito, mas disse que estava e estaria voltando ao Brasil e realizando sua agenda.

Já de volta ao Brasil, a cantora publicou um vídeo na manhã de ontem (21), segunda-feira, dizendo que estava indo para o hospital, onde iria realizar uma nova tomografia. Abaixo do vídeo, ela voltou a reafirmar sua fé no milagre e diz que a fé é maior que o medo.

“Dia de tomografia. Dia de milagre. A fé é mais forte do que o medo”.

A postagem da estrela, recebeu milhares de comentários de fãs, amigos, e seguidores que oram e torcem pela cura da pastora. Todos reforçando suas orações, seus pedidos de fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...