terça-feira, 22 de janeiro de 2019

A caminho do São Paulo

Kleiton Martins/TV Clube
Valéria que está com a Seleção revela que está negociando com o São Paulo Convocada para treinos com a Seleção

Após ser convocada para o período de treinamentos com a Seleção Principal, que esta se preparando para a Copa do Mundo, na França, que irá ocorrer em junho, a atacante piauiense Valéria, trocará de casa em 2019, segundo a própria, existe uma negociação com o São Paulo, que está de volta com as atividades na categoria, para a disputa do Campeonato Paulista e a Série A2 do Brasileirão. Segundo a jogadora, faltam pequenos detalhes para o acerto com o Tricolor paulista.

Tudo indica que a atacante irá se apresentar ao São Paulo, após o período de treinos na Granja, no final de fevereiro. Valéria que é joia da Sub-20, busca seu espaço na Seleção principal, ela relatou o entrosamento com Cristiane, a "Embaixadora do futebol", que por sinal disputará sua última Copa do Mundo com a Seleção, e semana passada foi anunciada como reforço do Tricolor. Valéria em matéria vinculada no Globoesporte.com fala desse entrosamento.
_Eu lembro que, quando eu estava no Audax, foi feita uma matéria, e a Cristiane me mandou um vídeo. Nesse vídeo, ela falava para eu não parar de lutar, para eu continuar, e que iam ter críticas, mas a seleção principal me esperava e que um dia eu ia chegar lá. Quando eu chegar na Seleção, vou mostrar esse vídeo a ela e dizer: bem que você falou. Falta pouco para jogar ao lado dela. Não tem valor essas coisas - completou a jogadora.

A jogadora, antes de contar a negociação com o São Paulo, estava no Vitória, por lá ela fez sucesso, foi campeã baiana e artilheira do estadual. Além do rubro-negro baiano, a atleta já jogou no Audax-SP e Tiradentes-PI.

A temporada passada foi imensamente importante na carreira da menina, muito em se tratando de Seleção, com a amarelinha ela foi campeã do Sul-Americano Sub-20 e disputou a Copa do Mundo Sub-20, só que nesta o Brasil foi eliminado na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...