quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Zilu revela que Camilla "casou"

Camila e Leonardo.  Foto: Reprodução/Instagram
A socialite Zilu, ex de Zezé Di Camargo, revela que a filha deles Camilla, "casou" com o diretor de TV, Leonardo Lessa

A filha de Zezé Di Camargo e Zilu, Camilla Camargo, está casada. A moça que está há pouco mais de um ano, com o diretor de TV, Leonardo Lessa, já divide o mesmo apartamento, em São Paulo. Todavia, a filha do sertanejo Zezé, ainda não realizou nenhuma cerimônia para oficializar a união e isto dos dois estarem morando juntos, ainda não tinha sido vinculado a mídia.

Quem deixou escapar a novidade, foi a mãe, Zilu, numa post na noite de ontem quarta-feira, 22, no Instagram, a socialite faz uma declaração aos genros, Marcps Bauais, que é casado com Wanessa, e Leonardo, a quem ela se referiu como "marido do meu docinho Camilla". 

A postagem foi a seguinte: Quando uma filha se casa, muitos ganham genro... Mas fui agraciada por Deus, ao ter pelo(s) meu(s) genro(s), um sentimento semelhante ao de filho(s)! A foto com @marcusbuaiz (marido da minha princesa @wanessa) retrata todo amor e é extensiva ao @leonardolessalopes (marido do meu docinho @camilla_camargo) por cuidarem tão bem das minhas filhas!!! Defendê-las, honrá-las, respeitá-las e, acima de tudo, amá-las mesmo diante de suas imperfeições... Afinal de contas, somos todos seres errantes em busca do aperfeiçoamento ético, moral e espiritual! Obrigada por fazer(em) parte da minha família... Amo vc(s)!!! #BoaNoite #Genro #AmorDeSogra #GenrosQueSãoFilhos #AmoMuito #Gratidão #Amor #Respeito #Lealdade". - relata Zilu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...