quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mais um desaparecido: Ajude a encontra-lo, ele toma remédios controlados

Mais um caso de desaparecimento em Cabo Frio

Carlos Augusto Braga Correa (imagem ao lado), 48 anos, estava morando com parentes na Rua Palmeiras, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio, está desparecido desde do último dia 15. O senhor além de fazer uso de medicamentos controlados, de tarja preta, também participava de tratamentos.

Na última quarta-feira,  15, saiu de casa, com algumas peças de roupas, sem destino, e até o momento não se tem notícias alguma de sua localização. Os familiares que estão desesperados sem notícias, estão fazendo campanhas nas redes sociais para tentar encontra-lo.

Tem a possibilidade dele ter seguidor em direção a cidade de Campos dos Goytacazes, todavia, parentes que residem por lá, informaram que não sabem absolutamente nada de seu paradeiro e também estão agoniados com o sumiço de Carlos. 

Quem tiver alguma pista de sua localização, algum sinal de seu paradeiro, pelo amor de Deus, entre em contato através do seguinte telefone: (22) 9998 29253, falar com Marco Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...