sábado, 18 de fevereiro de 2017

Cantora e modelo brinda mais uma primavera

Ya comemora mais um ano de vida

Chegou o grande dia e hoje, 18, quem brinda mais uma primavera é a buziana Yasmim Costa, a estrela que reside em Cabo Frio, é modelo e cantora, Ya como é conhecida tem um talento indiscutível. 

A prima da menina, a rainha Julya Barreto, deseja tudo de melhor e diz que Yaya é maravilhosa.
_Parabéns pra você parabéns não só pelo seu aniversário mas também por ser essa menina maravilhosa e parabéns por está na minha vida né, tenho tanta coisa pra te dizer cara, mas vou dizer só o básico aqui o resto eu falo no wpp, mas então meu amor te desejo tudo de bom, muita felicidade, dinheiro (muito, pra dividir comigo) saúde, alegria, tudo de bom cara, você merece tudo isso que eu disse e muito mais, parabéns bf, eu te amo demais, aproveite seu dia!!! 

A gata Rhayssa Cartes, que acha Ya maravilhosa, deseja tudo de melhor.
_Parabéns maravilhosa, felicidades e tudo de melhor sempre♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...