domingo, 5 de fevereiro de 2017

Alexandre

Alexandre com a filha 
Tudo de magnifico, Alexandre comemora b-day

Fevereiro começa a todo vapor, ontem, 4, quem brindou mais uma primavera foi o eletricista Alexandre, pai da top Lorena Ricardo. O jovem comemorou mais um ano de vida e como de costume, foi muito homenageado com diversas mensagens, ligações, todo mundo mandando solicitações de vitórias. 

Alexandre é uma pessoa extremamente do bem e abençoado, a grande maioria afirma isto, quanto ele é especial na vida de todos. 

 A filhota Lorena, declarou todo seu amor ao pai.
_Não poderia deixar de postar nas redes sociais,  pra mostrar pra todos o melhor pai do mundo, que hoje está completando mais uma primavera, que hoje esta ficando mais velho, nesse dia tão especial, que  Deus abençoe sempre, que possa continuar essa pessoa maravilhosa, que mesmo brincando até com coisa seria, lhe admiro demais, um exemplo, sempre falo de você pra todas as pessoas, e e sempre ouvi as pessoas falando que queriam ter o pai igual ao meu, me sinto a pessoa mais privilegiada da vida, e tenho a agradecer que estou aqui hoje em dia, porque você me colocou ao mundo, com certeza com a ajuda da mãe mais linda dessa mundo. que vocês continuem assim sempre, simplesmente só tenho a agradecer por tudo, pelas noites mal dormidas, que até hoje mesmo mais velha, as vezes vocês ficam noites sem dormir preocupada comigo, parabéns pai, tudo de melhor desse mundo desejo a você, sempre estarei aqui pra te ajudar e pra orar por você, amo você♥.

A esposa Roberta Ricardo, que o ama completamente, também relata parabéns a Alexandre.
_Parabéns meu AMOR, que o Senhor continue te abençoando grandemente, que esse dia seja muito especial, continue com essa alegria que contagia todos que estão em sua volta. Te amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...