terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Mãe faz linda declaração de amor ao filho

Mãe declara todo seu amor pelo filho numa homenagem que emociona a todos seus amigos e seguidores

Ontem, 06, é uma data muito especial mesmo, aniversário de Lucas Aguiar, filho da produtora de eventos da Região dos Lagos, Viviane Aguiar, a Vivi, rainha da noite na região. Lucas completou 11 anos, e ele é considerado um príncipe, por muitos amigos e seguidores da moça. Vivi que é uma super Mãe, novamente emociona o público, dessa vez com uma linda declaração, que fez muita gente chorar.

_E exatamente há 11 anos em uma segunda tão linda como a de hoje,você veio pra esse mundo tão louco mais que com você tudo fica mais perfeito,tudo se torna mais fácil, mais colorido,e porque não dizer azul ♥... por que desde quando você nasceu é assim que o meu  é... sou mãe de menino, do menino Lucas, que já sabia que seria esse menino lindo porque sonhei com ele... o mais lindo, educado, alegre, companheiro, meu amigo, meu confidente, aquele que fecha e que cola comigo... o que pra ele tudo e qualquer lugar está bom desde que ele esteja comigo. Em sua infinita sabedoria, Deus não poderia ter me dado honra maior do que ser mãe,  mesmo não merecendo essa benção tão grande em minha vida... Mais o Criador sabe de todas as coisas, e me enviou um anjo em forma de menino... O que dizer desse amor que só em estar digitando me emociona, só em pensar em como o seu 'EU TE AMO' soa tão harmonioso e acalma a minha alma, porque no fundo ele quer dizer: Vou estar sempre contigo mãe... por que é isso que sinto.. se de 100 vidas eu tivesse, 100  lhe daria... um amor que transborda, inunda toda a minha alma e meu coração... como sou grata a Deus por esses 11 anos, me salvou e me salva meu príncipe... a cada dia que passa acompanhar seu crescimento, evolução, e saber que você é esse menino tão amado por todos, me faz crer que estou no caminho certo, mesmo sendo tão errada neh... A sua alegria e espontaneidade cativa e contagia todos que te conhecem...e é como um amigo falou, A fruta NUNCA cai longe do pé... deve ser por isso que você é desse jeitinho todo especial... Quero te parabenizar pelo seu ANIVERSÁRIO meu Lucas, mais quem ganhou e ganha o presente sou eu todos os dias por ter você na minha VIDA!!!
E lembrando do seu nascimento, me recordo que na véspera do parto(que nem eu sabia que seria, por que você chegou com 1 semana antecipada) fui assistir um dos últimos shows do Chico Anysio, e no final do espetáculo, ele muito simpático e atencioso nos atendeu e pedi a ele pra autografar o livro que ali havia comprado,eu NUNCA irei esquecer as palavras dele quando eu fui pedir a dedicatória, pois ele a fez para o Lucas... e com a mão na minha barriga falou assim: 'Ele é especial, vai vir ao mundo pra brilhar!'...e quem sou eu para contestar as palavras do grande mestre Chico Anysio não é mesmo?
E lembrando que hoje é o retorno das aulas,ele nem pensou em faltar porque queria reencontrar seus amigos e contar as suas férias...mais eu como mãe coruja,pedi pra tirar uma foto e é lógico que ele falou:'Mais mamãaaaaaae eu fico sem graça...'hahaha...nem ligo e tirei no susto, e não é que ele ficou lindo.
Parabéns meu Príncipe ♥. TeAmoPraSempreForever♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...