terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Larissa Manoela com desafios no cinema

Larissa Manoela lançará este ano dois filmes: "Meus 15 anos" e "Fala sério, mãe".

O ano de 2017 pra atriz e cantora Larissa Manoela, também será de muito trabalho, a musa teen vai emplacar no cinema, a estrela estará em dois filmes, "Meus 15 anos" e "Fala sério, mãe", a top também estará se preparando para "Poliana", novela do SBT, que será lançada em 2018. 

 A beldade que possui mais de oito milhões de seguidores no Instagram, contou numa reportagem que saiu no Jornal O Globo, que existe os prós e contras de ser tão popular nas redes sociais.

_Me surpreendo quando vejo o número de pessoas que me acompanham na internet. É uma grande honra. Às vezes leio comentários desnecessários. Lido bem com isso, mas, quando algum episódio ganha uma proporção muito grande, eu tomo as devidas providências - comenta a atriz, que recentemente descobriu que um falso fã-clube era usado para assediar crianças.

Ela também saiu em defesa da mãe, quando os internautas a acusaram de apagar as fotos com o ex João Guilherme Avilla.

_Fazemos tudo juntas e saí em defesa da minha mãe. É preciso ter respeito. Outros comentários nem vejo, mas com a família é diferente.


O casal era um dos mais shippados, era realmente um casal que agradavam os fãs, o foi chamado de "JoLari". Eram fofos juntos, os dois terminaram  no início de dezembro. 
Lari também comentou sobre isso, na reportagem ao O Globo. 
_ As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados. Mas quem realmente gosta e me apoia, quer me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir o seu caminho. Estou tranquila e focada na minha carreira de atriz - afirma que esta solteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...