quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fla x América Mineiro: Novidades no rubro-negro

Donatti, Renê e Berrío  atrações rubro-negras no Bezerrão (Foto: Editoria de Arte)
Para o duelo desta noite, Zé Ricardo colocará o time praticamente reserva e terá a estreia de Renê

O duelo entre Flamengo e América Mineiro, pela Primeira Liga, na noite deste quinta-feira (16), ás 21:30 no Bezerrão, no Gama, região administrativa do Distrito Federal localizada a 40 quilômetros de Brasília, terá algumas novidades pelo lado rubro-negro.

Hoje o lateral-esquerdo Renê recém contratado Sport, fará sua estreia, até o momento só atuou num jogo-treino contra o time sub-20 e não ficou no banco contra o Botafogo no último domingo (12). Pelo Sport seu ex-clube, brilhou em 2014, sendo muito elogiado pela torcida do seleto pernambucano, em 2015 foi regular e mantendo a titularidade, todavia, na temporada passada, perdeu a posição para costarriquenho Rodney Wallace. Agora terá a chance de provar, que pode ajudar seu novo clube e até brigar pela vaga, com o peruano Trauco, que chegou e está em alta com a torcida após excelentes atuações e não sentiu o peso, de substituir Jorge - que foi vendido para o futebol francês.

Quem jogará de titular pela primeira vez é colombiano Berrío, outro recém contratado e a contratação mais cara até agora, o velocista chegou em alta em dois jogos saindo do banco, foram um gol na estreia, uma assistência e duas vitórias. 

Outra novidade na equipe que vai a campo hoje a noite é a volta do zagueiro Donatti, o argentino não atua desde 31 de julho do ano passado, e só atuou três vezes na última temporada, pois quando foi  anunciado Réver e Rafael Vaz se consolidavam como titulares da zaga; porém é um baita zagueiro e tem tudo para ajudar o time.

Dos chamados titulares, o Flamengo só vai mandar a campo o goleiro Alex Muralha e o meia/ponta Everton. 

Ficha técnica:
Flamengo x América-MG
Competição: Primeira Liga
Data/hora: 15/02/2017, às 21h30 (de Brasília)
Local: Bezerrão, Gama (DF)
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR)
Time provável: Alex Muralha; Rodinei, Donatti, Juan e Renê, Márcio Araújo, Cuéllar e Gabriel (Adryan); Everton, Berrío e Leandro Damião. Técnico: Zé Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...