segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Cantora brinda mais um ano de vida

Menina abençoada brinda seus 14 anos

A cantora Amanda Valladares, que reside em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos do Rio, completa mais uma primavera, a mocinha está brindando seus 14 aninhos. Dona de um sorriso lindo e uma voz encantadora, a menina é extremamente adorável, é linda por fora e por dentro que é o mais importante. 

De acordo com Eshely Souza, a mocinha merece tudo de melhor.
_Avisa lá que é hoje♥, vim lhe desejar meus parabéns, que possa continuar sendo essa menina linda e abençoada. Estou com saudades de nossas conversas. Para o que precisar estou aqui♥

Mesmo não sendo muito boa em textos e conhecendo Amanda há pouco tempo, Rafaela Prado deseja o melhor.
_Parabéns gatona, que Deus lhe abençoe e continue te iluminando, muitas felicidades, amor, paz, sabedoria etc. Não sou muito boa em textos e nem lhe conheço há muito tempo, porém essas palavras são do coração. Não gostava muito de você (e você sabe o por que), mas agora lhe acho uma pessoa maravilhosa, pode contar comigo sempre, é uma ótima amiga♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...