segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Top brinda seus 15 anos

Princesinha comemora aniversário

Hoje é dia de festa, quem está comemorando mais uma primavera, neste dia 13, é a estrela Letícia Oliveira, a modelo mirim está fazendo 15 anos. Letícia que é cabofriense, é muito querida por todos, arrasa por onde passa, elogiada por muitos.

Como diria Brenner da Costa, Lele é uma princesa.
_Parabéns Princesa por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem.Feliz aniversário!

A irmã da beldade, Laryssa Oliveira declara todo seu amor.
_Quero te desejar tudo de bom nesse dia tão especial, dizer q você é muito importante pra mim independente das brigas,não importa quantos anos você faça..vai continuar sendo meu bb sim, vai ter perna fina sim, e eu vou sempre de zoar sim. Se eu fosse contar todas as nossas aventuras aqui eu ia ficar até amanhã escrevendo né mas eu já estou com preguiça de digitar Que Deus te abençoe muito,hoje e sempre te amo demais♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mega evento

 ☆ Túnel do Tempo ☆ O melhor do Flash Back!     ☆ Quinta-Feira 09 de Maio á partir das 20h ☆ ☆☆☆☆☆☆  Últimos Ingressos  ☆☆☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆ 2° L...